06 Jun. 2017

Marchas de Santo António 2017

Numa organização do Pelouro da Cultura do Município de Tondela, através do seu Gabinete de Cultura e Projetos Culturais, as Marchas de Santo António 2017 terão lugar no dia 17 de junho, pelas 21.00 horas, na Avenida Ao Tom D’Ella (atrás do edifício da Câmara Municipal de Tondela).

As Marchas de Santo António 2017 contam com um forte envolvimento do movimento associativo concelhio, com o acompanhamento musical da Sociedade Filarmónica Tondelense e a apresentação será da responsabilidade de Teresa Guilherme, uma figura bem conhecida da televisão portuguesa.
De realização anual, tem vindo a conquistar um lugar significativo de adesão popular, fazendo deste acontecimento uma referência nos eventos do nosso Concelho. De matriz cultural, etnográfica e associativa, o evento tem mantido níveis de excelência de apresentação ao público.

As Marchas 2017 contam com a apresentação das seguintes instituições:
A.C.R.D. Rancho Infantil “ Os Velhos Costumes” de Molelos
Rancho Folclórico Cruz Maltina Lobanense