07 maio 2018

Município de Tondela assinala Dia Nacional da Gastronomia Portuguesa

O Município de Tondela, em colaboração com o CLDS 3G, vai celebrar pela terceira vez o Dia Nacional da Gastronomia Portuguesa, no próximo dia 26 de maio, a partir das 09:00.

Para assinalar a data, o Mercado Municipal e a zona envolvente irão acolher bancas de produtores agrícolas e artesãos do concelho, para além de as juntas e uniões de freguesia colocarem à venda o que de melhor se produz nos seus territórios.
Para este dia estão ainda previstas as atuações do Rancho Folclórico “Cantarinhas de Molelos”, às 10:30; o Grupo de Cavaquinhos de Nandufe às 11:30; e Dance & Gym - AEFDT às 12:30.
A propósito desta efeméride, está também a ser preparada a Feira Gastronómica de Múceres, que irá decorrer de 25 a 27 de maio.
Junte-se a nós e venha almoçar connosco num ambiente diferente!