23 Abr. 2019

Município de Tondela promove “Até Danças” a 04 de maio

O Município de Tondela vai comemorar o Dia Mundial da Dança, com a iniciativa “Até Danças Tondela”, que irá decorrer na tarde do próximo dia 04 de maio.

Para as 14:30 do dia 04 de maio está agendado o workshop “The Mix/Dança Comercial”, com Gui Morais, seguindo-se a apresentação de “Da Savages” (Tondela).
Uma hora depois é a vez das professoras do DanceGym da AEFDT-Tondela – Carla Marques, Carla Santos e Mónica Coimbra – trazerem o workshop  “Dance 4 kids”.
Pelas 16:00, o workshop e apresentação “Showdance Kids, com Mariana Ferreira, professora residente do programa “Praça da Alegria da RTP e coreografa de um dos pares do “Dança de Estrelas” da TVI.
A fechar a tarde, pelas 17:30, o workshop e apresentação “Breakdance”, com Cristóvão Machado, Top 7 do programa da TVI “Let’s Dance”.
As inscrições para esta esta iniciativa, que decorre no Parque Urbano de Tondela, são gratuitas e poderão ser feitas em: www.cm-tondela.pt.