19 Jul. 2018

Museu Terras de Besteiros acolhe workshop “Conservar, restaurar, cuidar”

O Museu Terras de Besteiros, em Tondela, vai ser palco de um workshop, intitulado “Conservar, restaurar, cuidar”, que tem por objetivo aproximar o público dos bastidores da Conservação e Restauro. O workshop irá decorrer de 23 de julho a 10 de agosto.

Esta iniciativa permite que qualquer pessoa que possua um bem e que o pretenda tratar venha fazê-lo sob orientação e supervisão da técnica de Conservação e Restauro, Lurdes Pinto, nas instalações do Museu Municipal.
As inscrições deverão ser feitas através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através dos números de telefone 232823400 / 232811125.