03 Abr. 2019

Alunos e professores de Itália, Chipre, Hungria e Espanha no Museu Terras de Besteiros

Um grupo, constituído por mais de 60 alunos e professores da Escola Secundária de Molelos e de escolas de Espanha, Itália, Chipre e Hungria, visitou hoje o Museu Terras de Besteiros.

A “viagem” pelo concelho de Tondela foi possível através de visita guiada em português, mas também em inglês.
Os alunos e professores de escolas de Espanha, Itália, Chipre e Hungria estão em Tondela até ao próximo sábado, ao abrigo do Programa ERASMUS + - projeto PANTA REI (Promoção das Áreas Naturais Turísticas e Agrícolas e das Riquezas Enogastronómicas Internacionais).