07 Jun. 2019

Grupo de Lisboa no Museu Terras de Besteiros

O Museu Terras de Besteiros recebeu ontem, dia 06 de junho, a visita de um grupo de Lisboa, constituído por cerca de 30 pessoas, dos Serviços Sociais da Administração Pública.

Para além de terem tido a oportunidade de fazer uma “viagem” pelo concelho de Tondela, através de visita guiada, este grupo visitou ainda a exposição "30 anos de arte em papel" da Assol, patente até ao dia 29 de junho.
Os Serviços Sociais da Administração Pública (SSAP) têm como missão assegurar a ação social complementar da generalidade dos seus trabalhadores da Administração Pública. Entre as várias atividades, desenvolvem o projeto férias sénior/termalismo destinado aos beneficiários aposentados e seus cônjuges.