26 Jun. 2019

Várias visitas ao Museu Terras de Besteiros

O Museu Terras de Besteiros recebeu, nos últimos dias, a visita de vários grupos de diferentes pontos do país.

Destaque para a visita dos alunos da Universidade Sénior de Vouzela, que vieram conhecer o Museu Terras de Besteiros na última sexta-feira, dia 21 de junho, seguindo depois para a Anta da Arquinha da Moura (Lajeosa do Dão), para descobrirem “in loco” um dos maiores tesouros arqueológicos do concelho de Tondela.
Já no domingo, dia 23 de junho, foi a vez de um grupo com cerca de 140 participantes, no âmbito do 9º Passeio de Veículos Clássicos, organizado pela Escola Profissional de Tondela, visitar o Museu Terras de Besteiros.