18 Fev. 2020

Conhece o Centro de Documentação do Museu Terras de Besteiros?

O Museu Terras de Besteiros dispõe, entre as suas valências, de um Centro de Documentação cujo acervo se encontra disponível para consulta presencial e por via eletrónica, através da plataforma da Rede de Bibliotecas Escolares de Tondela.

Aberto ao público em geral de segunda a sábado, das 09:30 às 17:30, é particularmente interessante para investigadores que queiram desenvolver os seus estudos e conhecimentos nas áreas da cerâmica, arqueologia, arte, património e história local e regional.
O Centro de Documentação do Museu Terras de Besteiros assume-se assim como mais um centro de recursos para a cidade e o concelho de Tondela.