30 Jul. 2020

Crianças que frequentam Ludoteca de Verão visitam Museu Terras de Besteiros

As crianças que se encontram a frequentar a Ludoteca de Verão, a decorrer na Biblioteca Municipal de Tondela, visitaram ontem, dia 29 de julho, o Museu Terras de Besteiros.

Nesta visita, as 16 crianças tiveram a oportunidade de realizar a atividade "a minha imagem vale por mil palavras", organizada pela Biblioteca Municipal de Tondela, para comemoração do Dia Mundial da Criança.
Esta atividade consiste em fotografar um objeto exposto nas salas do Museu Terras de Besteiros, que tenha alguma ligação ao texto dado a cada criança e lido antes da visita.
A atividade "a minha imagem vale por mil palavras" continuará aberta a participações dos mais novos até ao dia 31 de agosto.

Para mais informações, basta consultar o link: