17 Nov. 2014

Abertura de novo procedimento de classificação da Igreja de São Tiago, matriz de Santiago de Besteiros.

No âmbito da salvaguarda do património arquitetónico foi aberto o novo procedimento de classificação da Igreja de São Tiago, matriz de Santiago de Besteiros, no designado Largo da Igreja, entre a Rua de São Tiago e a Rua do Adro, Santiago de Besteiros, freguesia de Santiago de Besteiros, concelho de Tondela, distrito de Viseu.

O processo poderá ser consultado na página da Direção Geral de Património Cultural, tendo em consideração o ponto 5 do Anúncio n.º 257/2014 (Diário da República, 2.ª série — N.º 210 — 30 de outubro de 2014): “O interessado poderá reclamar ou interpor recurso hierárquico do ato que decide a abertura do procedimento de classificação do pedido, nos termos e condições estabelecidas no Código do Procedimento Administrativo, sem prejuízo da possibilidade de impugnação contenciosa”.

Clique no link:http://www.patrimoniocultural.pt/pt/patrimonio/patrimonio-imovel/classificacao-de-bens-imoveis-e-fixacao-de-zep/despachos-de-abertura-e-de-arquivamento/ano-em-curso/

Divisão de Cultura
Gabinete de Património Cultural