O Gabinete de Turismo do Município de Tondela organizou e promoveu em Novembro, um Peddy Paper, para um grupo que frequenta um curso de Formação profissional na instituição ASSOL.
Estes formandos, para além de terem um dia de formação de base na ASSOL, com a temática, “Monumentos da região”, também frequentam estágios em empresas do nosso Concelho.

A actividade teve início no Posto de Turismo de Tondela, que distribuiu a estes jovens uma lembrança, - Bonés e Mochilas - para que possam recordar o dia tão especial.
O intuito deste Peddy Paper foi dar a conhecer a este grupo de jovens, todos os monumentos da nossa cidade e ao mesmo tempo promover a interacção dos formandos com a comunidade local.