19 Mar. 2012

Turistas visitaram o Concelho de Tondela

O Gabinete de Turismo do Município de Tondela, recebeu no dia 12 de Março, pelas 14h30, um grupo de noventa e seis pessoas, vindas do Algarve e Porto.

A visita teve início em Molelos, nas olarias de “Barro Negro”, o grupo foi distribuído por três das olarias existentes nesta freguesia, olaria Tradicional, olaria Moderna e olaria Artantiga. Para finalizar a visita prosseguiram para Tondela, onde o Sr. Padre Rocha fez uma explicação das origens históricas da igreja Matriz e do novo retábulo.
Continuaremos a acompanhar estes grupos oriundos dos mais diversos pontos do País, ao longo ano, para promover o nosso Concelho nos mais diversos aspectos quer culturais, quer turísticos.

Gabinete de Turismo ’12