04 Jul. 2012

Rider – Passeio de Motos Clássicas - Caramulo

A Paixão pela Intemporalidade.
O Museu do Caramulo apresenta este ano a segunda edição do Rider, um passeio de motos clássicas destinado a todos aqueles que não dispensam o prazer de percorrer longas distâncias ao volante de motociclos cuja intemporalidade não deixa ninguém indiferente.

O Evento está agendado para o próximo dia 7 de Julho, com início e fim em frente ao Museu do Caramulo. O percurso terá cerca de 200 quilómetros, percorridos entre as estradas nacionais menos movimentadas da zona centro, com as suas arrebatadoras paisagens naturais.
A ficha de inscrição para a participação neste evento encontra-se disponível para download no site www.rider-caramulo.com. O único requisito exigido aos motociclos inscritos, é que tenham sido produzidos até ao ano de 1982. Junte-se ao Rider 2012 e mostre a sua paixão pela intemporalidade das motos clássicas, percorrendo 200 quilómetros de puro prazer e fuga à rotina.
O evento conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Tondela e da revista SóClássicas.
Para mais informações sobre o Rider 2012 contacte a Linha Verde 800 20 30 80 ou o Museu do Caramulo, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Gabinete de Turismo´12