11 Jun. 2013

Peddy Paper “À Descoberta de Tondela”

O Gabinete de Turismo do Município de Tondela organizou no dia 3 de Junho, um Peddy Paper - “À Descoberta de Tondela”, para os alunos e Professores do curso Técnico de Receção, do Agrupamento de Escolas Tomaz Ribeiro de Tondela. Este Peddy Paper teve como objetivo principal, dar a conhecer o nosso património cultural e ao mesmo tempo promover a interação dos alunos com a comunidade local.  Teve início no Posto de Turismo, onde lhes foi dado indicações sobre o mesmo, assim como o guia da Cidade para se poderem movimentar mais facilmente. Foram premiados os alunos que fizeram o percurso mais rápido com as respostas mais assertivas - oferecendo um livro. O Gabinete de Turismo, como vem sendo hábito colabora sempre, quando lhe é solicitado, com este tipo de iniciativas.

Gabinete de Turismo´13