04 Dez. 2019

Hora do Conto chega a 11 de dezembro à Biblioteca Municipal de Tondela

A Biblioteca Municipal de Tondela apresenta, no próximo dia 11 de dezembro, pelas 10:30, a leitura interpretada da história “Eu sei tudo sobre o Pai Natal”.

Como estamos na época natalícia, o tema é o Pai Natal e o grande mistério que o rodeia: será que existe de verdade?
Trata-se de mais uma atividade trazida pela Biblioteca Municipal de Tondela, no âmbito do projeto “A Hora do Conto”, destinado às crianças do ensino pré-escolar do concelho de Tondela.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e devem ser previamente realizadas pelos educadores dos jardins de infância através do e-mail da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), por telefone (232811128) ou por telemóvel (917503206), com a indicação do número de participantes.