14 Jul. 2010

Oferta de Livros da INCM ao Município de Tondela

No âmbito de um protocolo assinado entre a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e a Imprensa Nacional - Casa da Moeda, o Município de Tondela recebeu a título de donativo, um conjunto de livros do acervo da INCM.

Trata-se de um importante contributo para o nosso fundo documental e que vem enriquecer as leituras dos investigadores e estudiosos que acedem diariamente à nossa biblioteca. Este conjunto de obras cedidas diz respeito a áreas como a Literatura, a História, a Poesia, o Teatro, a Epistolografia, a Filosofia, o Ensaio e a Critica, e inclui algumas obras que são marcos importantes do património bibliográfico português como os Portucaliae Monumenta Cartographica, entre outros. Os documentos cedidos vieram aumentar o acervo da Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro, onde poderão vir a ser consultados logo que sejam catalogados.