14 Jul. 2010

Visita à Frequesia de Nandufe

No passado dia 10 de Julho, o Sr. Presidente do Município de Tondela, deslocou-se à Freguesia de Nandufe para comemorar a abertura da praia fluvial de Nandufe. A acompanhar o Sr. Presidente da Câmara, estiveram os Vereadores, Dr. José António de Jesus, Eng.º António Dinis Marques, Pedro Adão, Drª Cecília Fragoso e Dr. Carlos Viegas.

Foi assinado o protocolo de colaboração com a Junta de Freguesia de Nandufe, no valor de 39.217,00€, tendo como objectivo, a comparticipação na execução nas obras de restauro exterior da casa da Alicinha e quintal, aplicação de manilhas na Avenida General Humberto Delgado, obras de beneficiação da Praia Fluvial, arranjo de valetas, execução de muro e também a requalificação de cisterna. Para terminar a cerimónia, seguiram-se as intervenções do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Nandufe, e do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela. No uso da sua palavra, Carlos Santos teve a oportunidade de manifestar a sua satisfação pela presença do Sr. Presidente da Câmara, assim como da assinatura do protocolo de colaboração. Evidenciou ainda o espaço da praia fluvial como um excelente local de encontro, convívio e lazer para toda a população. O autarca não deixou de manifestar o reconhecimento por todo o trabalho da equipa da Junta de Freguesia, população em geral e ainda aos Srs. Vereadores e Presidente da Câmara Municipal. Na sua intervenção e encerrando esta sessão, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, realçou a importância desta fantástica infra-estrutura colocada ao serviço da população em geral, podendo até mesmo ser considerada como o “cartão de visita” da Freguesia de Nandufe. O Presidente do Município, referiu também que a Câmara Municipal de Tondela, assume grandes responsabilidades financeiras através da realização destes protocolos, o que significa que num momento em que existem tantas dificuldades e crise social, o município não deixa de apoiar iniciativas e forma responder às ambições das populações. Realçou ainda as fantásticas equipas com quem tem a sorte de trabalhar na Câmara, na Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, equipas estas que trabalham todos os dias, para responder aos problemas da população do Concelho de Tondela. Por fim e com a presença de inúmeros populares e convidados, realizou-se um animado lanche convívio.