19 Jul. 2010

Rota dos Laranjais, caminhada em Castelões

No passado Domingo realizou-se na Freguesia de Castelões mais uma caminhada pela Rota dos Laranjais. O passeio que teve presentes mais de 250 caminhantes contou, para além dos participantes locais, com a adesão dos Restauradores da Granja, um grupo de pedestrianistas de Fafe.

Pouco passava das 9 horas, e depois dos participantes na caminhada realizarem o rastreio cardiovascular, que contou com a colaboração pela Farmácia Molelos, quando se deu inicio ao percurso. No final, na presença do Sr. Presidente da Câmara, Dr. Carlos Marta e Sr. Vereador Dr. José António Jesus, decorreu um agradável almoço no Parque de Merendas do Santuário do Coração de Maria, servido a mais de duas centenas de pessoas. Seguiu-se a actuação do Grupo de Cavaquinhos de Castelões ao longo da tarde.