21 Set. 2010

BTT – AFERT-TOURIGO 2010

Dia 17 de Outubro terá lugar, no Tourigo (TONDELA), mais uma espectacular prova de BTT que terá como fundo a paisagem da serra do Caramulo.
Seguindo os moldes da edição passada, existirão duas provas distintas:

• Prova BTT com cerca de 40km | cronometrada | pontos de controlo | prémios para os primeiros lugares; • Passeio BTT com cerca de 20km | não cronometrada.

Apesar de serem provas distintas, a partida das duas provas é comum. No entanto, nem todo o percurso será comum uma vez que as distâncias diferem.
A inscrição para a participação em qualquer uma das provas terá um custo de 8 euros se realizada até dia 10 de Outubro. Posterior a esta data e até dia 17 de Outubro terá um custo de 10 euros. As inscrições poderão ser realizadas através do site http://btt.tourigo.com e incluem os seguintes itens: • Participação na prova;
• Reforços: frutas + gelatinas + sandes + bebidas;
• Banho (água quente);
• Seguro;
• Espaço para lavagem das bicicletas;
• Lembranças para todos os participantes;
• Almoço.

As primeiras 50 inscrições realizadas e com pagamento efectuado terão direito a um brinde surpresa!

Não perca a oportunidade de praticar desporto e ao mesmo tempo usufruir do melhor que a natureza nos dá. Prevê-se um dia de muita adrenalina e diversão!

A iniciativa conta com o apoio do Município de Tondela!

Contamos contigo :)
Núcleo de Desporto da AFERT