22 Set. 2010

Festas do Concelho de Tondela – FICTON 2010

As Festas do Concelho de Tondela / Feira Industrial e Comercial de Tondela 2010, decorreram de 15 a 19 de Setembro, integrando vários sectores de actividade, ligados quer à indústria quer ao artesanato, incluindo também, actividades culturais, desportivas, gastronómicas, musicais, entre outras, e que se mostraram ser, por mais um ano consecutivo, um enorme sucesso.

Obrigado ao Concelho de Tondela pela participação neste evento, em particular a todos os expositores, ao Associativismo Concelhio, a todas as Juntas de Freguesia envolvidas e a todos aqueles que visitaram a e aplaudiram a FICTON 2010 / Festas do Concelho de Tondela que, ano após ano, tem sabido inovar e mobilizar os vários agentes culturais, sociais e económicos, projectando o nosso Concelho.