28 Out. 2010

Museu Terras de Besteiros expõe obra do escultor Manuel Vaz

Será inaugurada no dia 6 de Novembro próximo, Sábado, na galeria polivalente do Museu Municipal Terras de Besteiros, a exposição do artista Manuel Vaz.

Denominada Elmo, esta exposição, aguardada há já algum tempo, despertará certamente a curiosidade de quantos se quiserem deslocar até este novo espaço cultural da Cidade, visto apresentar uma retrospectiva da sua obra. Recorrendo a desenhos, gravuras e esculturas, acompanhamos o trajecto percorrido por este artista natural do Concelho de Tondela. Esta exposição estará patente ao público de 6 de Novembro de 2010 até 6 de Março de 2011, podendo ser visitada de terça a sexta-feira, das 10.00 às 12.30 horas e das 14.00 às 18.00 horas. Aos sábados, domingos e feriados, das 10.00 às 13.00 horas e das 15.00 às 18.00 horas.