18 Nov. 2010

Casa do Povo de Tondela em festa

Realiza-se no próximo sábado, dia 20 de Novembro, pelas 21.30 horas, no Mercado Velho em Tondela, a Noite do Riso, a primeira de uma série de realizações culturais, desportivas e musicais com que a casa do Povo de Tondela já nos vem a oferecer desde há alguns anos a esta parte, nesta altura do ano. Programa:

No dia 20, a Noite do Riso. O Magusto, no Domingo dia 21, na Estação de Tondela, onde esta Associação, de projecção nacional e internacional tem a sua sede social. No Domingo dia 28, a projecção do filme “Adeus, Pai”, igualmente na Estação. Momentos altos da actividade: o Encontro de Coros, dia 4 de Dezembro, na Igreja de Canas de Santa Maria e o Concerto do Advento, no Domingo, dia 5, na Igreja Matriz de Tondela. Para terminar as actividades deste ano, um Torneio de Damas e Xadrez, no Domingo 12 de Dezembro, na sede da Associação. E por último, a 15 de Dezembro, no Auditório Municipal, a posição das Igrejas e outras correntes de pensamento no debate “Crise económica e social: perspectivas e soluções”. Um programa a não perder.