03 Dez. 2010

Turismo - 5º Grande Capítulo da Confraria Gastronómica do Cabrito e da Serra do Caramulo

A Confraria Gastronómica do Cabrito e da Serra do Caramulo, vai realizar o 5º Grande Capítulo, no dia 5 de Dezembro de 2010, com a recepção das Confrarias e dos Convidados no Hotel do Caramulo. Começam com a celebração de uma Missa Solene na Igreja Nossa Senhora da Esperança, no Caramulo. Finda a cerimónia religiosa,

as Confrarias seguem em Cortejo pelas ruas do Caramulo. Como habitualmente todos os anos haverá a Entronização dos Novos Confrades Efectivos e dos Novos Confrades de Honra, assim como a entrega de lembranças às Confrarias. Haverá também a entrega do prémio de Melhor Aluno(a) do Agrupamento de Escolas do Caramulo. Seguindo-se o tão esperado almoço de Confraternização com todas as Confrarias e Convidados, na sala Rolls-Royce, no Hotel do Caramulo. Esta Confraria vem fazendo actividades/eventos ao longo do ano, assim como também participam em outras pelo País fora, promovendo e divulgando a nossa gastronomia, como os vinhos e os produtos endógenos que de certa forma prestigiam o nosso Concelho. Uma mais valia para captar cada vez mais turistas à nossa Região.: Clique Aqui.