29 Dez. 2010

Acção de Formação/Oficinas - “Pinturas Faciais, Modelagem de balões e Construção de Máscaras”

O Município de Tondela, Pelouro da Educação, em parceria com a Acert promoveu nos dias 27 e 28 de Dezembro, três oficinas ”pinturas faciais, modelagem de balões e construção de máscaras”, destinadas às Assistentes Operacionais/Animadoras do Concelho, com a Orientação do Formador João Nascimento.

As oficinas tiveram como objectivos a formação e a promoção de competências pessoais com vista à obtenção de técnicas e criatividade necessárias para as actividades lúdicas e educativas com as crianças. O Município pretende dar continuidade a acções de formação no âmbito da educação pré-escolar, demonstrando também neste domínio a sua particular vitalidade na resposta às necessidades das nossas populações e em particular das nossas crianças.