15 Abr. 2011

Parceria do Município de Tondela com o IDT

Aconteceu, no passado dia 11 de Abril Município de Tondela, a sessão de assinatura do Compromisso de Colaboração no âmbito da parceria do Município de Tondela com o IDT - Instituto da Droga e Toxicodependência / Centro de Respostas Integradas de Viseu, no sentido da execução do PORI, Programa Operacional de Respostas Integradas e as entidades que constituem o Núcleo Territorial:

respectivamente, os Agrupamentos de Escolas do Concelho, a Escola Secundária de Tondela, a Escola Profissional de Tondela, a Cooperativa de Solidariedade Social VÁRIOS, o ACES Dão Lafões III, a ACERT e o Centro Distrital da Segurança Social de Viseu. A presidir este acto, esteve o Sr. Presidente da Câmara, acompanhado pela Sra. Vereadora do Pelouro da Acção Social, Dra. Cecília Fragoso, pelo Delegado da Região Centro do Instituto da Droga e da Toxicodependência, Dr. Carlos Ramalheira e pela Dra. Catarina Durão, Coordenadora do Centro de Respostas Integradas do IDT de Viseu.