20 Abr. 2011

Inscrições para os Jogos Desportivos do Concelho

Decorre o período de inscrições para os XIII Jogos Desportivos do Concelho. Lembrar as Associações, Clubes Desportivos, Ranchos Folclóricos, Casas do Povo, IPSS , Juntas de Freguesia, Escolas e demais Instituições que desenvolvam actividades para crianças, jovens e adultos, que a data limite é o dia 29 de Abril. As inscrições podem ser efectuadas online, no sítio do Município.

Durante a época da Páscoa, será o melhor período para que cada Colectividade/Instituição estabeleça contacto com as crianças e jovens nas suas localidades para formalizar a sua inscrição, uma vez que decorre o período de férias escolares. Para inscrever os adultos (este ano será possível inscrever maiores de 18 anos em algumas das 23 modalidades desportivas), basta aceder aos regulamentos específicos de cada modalidade desportiva para saber em quais é que se podem inscrever, e preencher os formulários respectivos. No caso da Colectividade/Instituição não possuir a “palavra-chave” de acesso às inscrições, poderá solicitá-la directamente no Gabinete de Desporto do Município. Qualquer dúvida poderá ser colocada aos Técnicos do Gabinete de Desporto, pelos contactos habituais ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . PARTICIPE NOS JOGOS DESPORTIVOS DO CONCELHO. DESPORTO FAZ BEM!