17 maio 2011

Promover, Inovar, Imaginar e Criar

O Sr. Presidente da Câmara, Dr. Carlos Marta e Vereadora Engª Carla Pires, no passado dia 13 de Maio, pelas 15:00h, estiveram presentes na Cerimónia de Inauguração do projecto de um grupo de alunos de 12º ano, da Escola Secundária de Tondela, no âmbito da disciplina da área projecto. Com este trabalho, foi restaurada uma sala da Junta de Freguesia de Tondela, que servirá de espaço multifunções que toda a Comunidade poderá usufruir. Desta forma, a Junta de Freguesia de Tondela, passou a ser detentora de mais um excelente espaço, recuperado por estes jovens, que após várias horas de trabalho e esforço viram o excelente resultado do seu trabalho.