31 maio 2011

ANDEBOL – XIII Jogos Desportivos do Concelho!

O calendário competitivo dos XIII Jogos Desportivos do Concelho teve continuidade, no último fim-de-semana, com a realização dos jogos de Andebol entre equipas de várias Instituições: Associação C R Lagedo, Centro C R D Santiago de Besteiros, Stª Casa da Misericórdia-Convívio Jovem, Grupo D F Caparrosa e Fundação Dr. João Almiro, num total de 21 equipas dos escalões A, B, C e J.

As concentrações tiveram lugar no Sábado e no Domingo, nos Pavilhões Desportivos de Campo de Besteiros e de Santiago de Besteiros. Os jogos foram ajuizados por árbitros da Associação de Andebol de Viseu, que coordena a modalidade nos Jogos Desportivos. No próximo sábado, 4 de Junho, está agendada a realização do quadro competitivo de Basquetebol 3x3. A concentração decorrerá nos campos da Escola 3/Sec. de Molelos, a partir das 09:00H de Sábado. A modalidade é da responsabilidade coordenativa da Associação de Basquetebol de Viseu. Dia 6 de Junho (segunda-feira) terá lugar no Auditório Municipal de Tondela, pelas 21:30H, uma reunião com todos os Dirigentes e demais colaboradores das Associações/Instituições inscritas nos XIII JDCT, a qual visa, essencialmente, preparar a actividade dos dias 18 e 19 de Junho «FIM-DE-SEMANA DOS JOGOS». É importante a presença de todos!