25 maio 2011

Presidente da Câmara Municipal de Tondela fez visita de trabalho à Freguesia de Ferreirós do Dão

Dando continuidade a um conjunto de importantes visitas às diferentes freguesias do Concelho de Tondela, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, acompanhado pelos respectivos Vereadores, deslocou-se no passado dia 21 de Maio, no final da tarde, em visita oficial, à freguesia de Ferreirós do Dão.

Após uma longa caminhada pela povoação, onde o Presidente da Junta, Luciano Alves da Costa, deu a conhecer as principais necessidades daquela freguesia, seguiu-se a recepção à comitiva, nas instalações da Casa do Povo de Ferreirós do Dão, onde os visitantes foram recebidos pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia e Membros da Assembleia. Procedeu-se à assinatura de um protocolo de colaboração, entre as duas instituições, onde a Câmara Municipal de Tondela, concedeu um apoio financeiro no valor de 17.262,00€, para a comparticipação nas obras da requalificação da Casa do Povo de Ferreirós do Dão. No uso da palavra, o Sr. Presidente da Câmara sublinhou a importância da cooperação e parceria que o Município tem vindo a desenvolver com as diferentes freguesias do Concelho, através a assinatura de diversos protocolos. É para o autarca, sem dúvida, um sinal de grande trabalho, ajuda e de desenvolvimento do Concelho de Tondela. Seguiu-se um jantar convívio, dando oportunidade aos autarcas ali presentes, de confraternizarem entre si.