02 Jun. 2011

II Concurso “Doce Regional Serra do Caramulo – Serra com Sabores“

No âmbito da iniciativa V Semana Gastronómica do Cabrito e da Serra do Caramulo, XII Feira de Artesanato e Produtos Locais, que decorrerá no Caramulo, leva-se a efeito o II Concurso “ Doce Regional Serra do Caramulo – Serra com Sabores“.

Este concurso, de acordo com o regulamento, tem como objectivo, a criação original de um produto de referência, um bolo ou um doce regional, para a produção intensiva e comercialização do mesmo, associado à marca “Caramulo”, aproveitando assim os produtos endógenos do Concelho.
As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 8 de Junho de 2011, encerrando pelas 17h00. Os interessados em participar podem preencher a ficha de inscrição que estará disponível no Posto de Turismo do Caramulo, no Posto de Turismo de Tondela ou, online, no nosso site. Regulamento
Ficha de Inscrição Online
Ficha de inscrição (imprimir e entregar mo Posto de Turismo do Caramulo ou no Posto de Turismo de Tondela)
Ficha de Entrega (entregar no dia do concurso juntamente com o bolo/doce)