28 Jan. 2014

Presidente da Câmara de Tondela reúne com o comércio e serviços de Campo de Besteiros

Na passada sexta-feira, dia 24 de janeiro, o Presidente do Município, Dr. José António Jesus, reuniu-se, na sede da Junta de Freguesia de Campo de Besteiros, com os proprietários do comércio e serviços que têm estabelecimentos na Av. Dr. Afonso Costa e vias confluentes, a que se juntaram outros residentes da vila de Campo de Besteiros.

Nesta reunião estiveram também presentes o Vereador Pedro Adão, o Presidente da Junta de Freguesia de Campo de Besteiros e restantes membros, técnicos da Câmara Municipal e elementos da empresa adjudicatária.
Esta sessão teve como principal objetivo a apresentação do Plano de Intervenção da requalificação urbana na Av. Dr. Afonso Costa e o respetivo calendário de execução, bem como, as medidas preventivas alternativas de circulação e de segurança.
Nesta reunião, o Presidente da Câmara não deixou de manifestar a forte determinação para que esta obra, que se prolonga há alguns meses, passasse a ser mais célere, no sentido de atenuar os impactos negativos que se têm arrastado no tempo.
Esta via principal terá que sofrer uma intervenção mais aprofundada, que, para poder ser realizada, terá como consequência uma alteração de tráfego, enquanto decorrem as obras agora definidas.
A reunião foi bastante participada e decorreu num espírito de grande frontalidade e transparência, tendo o Presidente do Município respondido a todas as dúvidas e questões colocadas pelas pessoas presentes.
O Município reitera, mais uma vez, que a requalificação da Ex-ER230 e algumas vias confluentes, com especial incidência na Av. Dr. Afonso Costa – em Campo de Besteiros - é uma intervenção estruturante, que se pretende consolidada numa estratégia de mobilidade do Concelho de Tondela.