10 Fev. 2014

MUSEU DO CARAMULO ASSINALA DIA DOS NAMORADOS COM PROMOÇÃO

O Museu do Caramulo assinala, pela primeira vez, o Dia de S. Valentim, que se comemora já no próximo dia 14 de fevereiro. Durante todo o dia, os casais que visitem o Museu do Caramulo podem usufruir de um bilhete de entrada gratuito na compra de outro do mesmo valor.

Para além desta iniciativa, o Museu do Caramulo dá a oportunidade aos visitantes de poderem tirar fotografias junto de um dos mais emblemáticos automóveis que fazem parte da coleção permanente do Museu: o Benz de 1886.
Sendo uma cópia fiel do original, que se encontra preservado no Museu de Munique, o Benz de 1886 é considerado o primeiro “automóvel” do mundo, tendo sido criado por Karl Benz.
O Museu do Caramulo está aberto no dia 14 de fevereiro, de manhã entre as 10h00 e as 13h00 e à tarde entre as 14h00 e as 17h00.

Para mais informações contactar:

Sobre o Museu do Caramulo
Com 60 anos de existência e visitado por mais de um milhão e meio de pessoas, o Museu do Caramulo alberga no seu espólio uma coleção de arte, uma coleção de automóveis, motos e bicicletas e uma coleção de brinquedos antigos. O Museu do Caramulo produz ainda, de forma regular, exposições temáticas e temporárias, e organiza vários eventos como o Salão Motorclássico, o Caramulo Motorfestival, o Espí-rito do Caramulo, a Noite dos Museus ou o Rider. Mais informação em www.museu-caramulo.net.

Imagens em alta resolução para Download: