17 Dez. 2018

Inauguração da requalificação da Casa da Novena

O presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, marcou ontem, dia 16 de dezembro, presença na cerimónia de inauguração da requalificação da Casa da Novena, no Monte da Senhora da Esperança, na União de Freguesias de Mouraz e Vila Nova da Rainha.

Nesta ocasião, José António Jesus destacou que a requalificação deste edifício, que se encontrava bastante degradado, vai servir toda a união de freguesias, vindo embelezar toda a área do Monte da Senhora da Esperança.
“Passo a passo, com estas requalificações, vamos preservando o que é nosso”, acrescentou. Também o presidente da União de Freguesias de Mouraz e Vila Nova da Rainha, Ventura Gonçalves, aproveitou o momento para se congratular com a requalificação da Casa da Novena.