17 Jan. 2019

Sessão de informação sobre sistemas de incentivos a 21 de janeiro, na AIRV

A Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV) acolhe, na tarde do próximo dia 21 de janeiro, uma sessão de informação sobre sistemas de incentivos, com apresentação de três avisos de candidatura, para projetos que envolvam inovação e internacionalização.

Nesta sessão, que decorre entre as 15:00 e as 18:00, marcará presença a responsável pela área do Programa Operacional Regional (apoios às empresas) da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) e um dos responsáveis regionais do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação.
Já a parte prática será dinamizada por Miguel Pipa, da Promover Consultores, com um debate entre três empresas com projetos já aprovados de natureza semelhante (área dos vinhos; área dos produtos alimentares/carnes e congelados; área industrial dos plásticos e moldes).