06 Set. 2023

Domingo é dia de feira de antiguidades e mercado de artesanato em Tondela

A cidade de Tondela recebe este domingo (3 de setembro) novas edições da Feira de Velharias e Colecionismo e do Artesanatus, mercados que decorrem mensalmente, sempre no primeiro domingo de cada mês.

Na entrada do Parque de Tondela acontece, a partir das 10h00, o Artesanatus, um mercado onde, tal como o nome indica, os apreciadores de artesanato podem encontrar produtos artesanais, como rendas, tecidos, peças em madeira e pedra, arraiolos, entre outros objetos.
Ali bem próximo, na Rua Dr. Teófilo da Cruz, inicia-se meia hora antes, ou seja, pelas 09h30, a Feira de Velharias e Colecionismo. É neste mercado que os amantes de antiguidades podem comprar ou simplesmente apreciar diversos artigos como louças, pratas, vidro, arte sacra, entre outras peças.