06 Set. 2023

Bilhetes para a FICTON já estão à venda

Os bilhetes para a edição deste ano da Feira Industrial e Comercial do Concelho de Tondela (FICTON) já se encontram à venda. Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira (4 de setembro) na página da internet da FICTON.

Os bilhetes físicos serão colocados à venda amanhã, terça-feira (5 de setembro), no Museu Municipal Terras de Besteiros.

A pulseira geral, que permite entrar todos os dias no evento, terá o custo de dez euros. Já os bilhetes diários custarão cinco euros nos dias dos concertos de Tony Carreira e Nininho Vaz Maia. Nos restantes espetáculos, de D.A.M.A, Ágata e ProfJam, cada ingresso custará três euros. As entradas serão pagas a partir dos dez anos.

A 29ª edição da FICTON decorrerá de 13 a 17 de setembro. As Festas do Concelho abrem com um concerto dos D.A.M.A. Nos dias seguintes atuarão Ágata e ProfJam. No feriado municipal, 16 de setembro, o palco será de Nininho Vaz Maia. Caberá a Tony Carreira encerrar as festividades.

Aos cabeças de cartaz juntar-se-ão muitos outros artistas, que farão desta uma das maiores e melhores edições da FICTON.

A Feira Industrial e Comercial do Concelho de Tondela este ano tem como grande novidade a estreia de um novo recinto. O evento irá acontecer no espaço que acolhe a feira semanal. Esta alteração de local permitirá não só o crescimento das festas, como a salvaguarda de todas as condições de segurança impostas pela Proteção Civil e Direção-geral de Saúde. O novo sítio vai possibilitar ainda a criação de novas zonas, como um espaço para os cidadãos portadores de deficiência poderem assistir aos espetáculos. Haverá ainda um fraldário.