13 Dez. 2023

“Duendes em apuros” na Biblioteca Municipal de Tondela

A magia do Natal vai invadir a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, em Tondela, com o espetáculo “Duendes em apuros”. A peça vai ser apresentada este sábado à tarde (16 de dezembro).

“Duendes em apuros” é uma criação da companhia “Caixa de Palco” destinada a toda a família, tratando-se de um espetáculo interativo, que estabelece uma relação entre os intérpretes e o público.

A peça passa-se no Pólo Norte e conta a história dos ajudantes do Pai Natal, que na véspera do grande dia estão a preparar tudo para a entrega dos presentes.

Para ajudar no processo, os duendes constroem uma máquina gigante que transporta as prendas diretamente para as chaminés, mas algo corre mal e acontece um grande acidente. E do velhinho de barbas branquinhas nem sinal. Será que o Natal estará em risco?

Descubra tudo no dia 16 de dezembro na Biblioteca de Tondela, pelas 15h00.