07 Jul. 2008

II Gala do Tondela Andebol Clube 2008

O Tondela Andebol Clube realizou no passado dia 05 de Julho a “II Gala do Tondela Andebol Clube 2008”, este ano no Restaurante “Nascer do Sol” em Pedronhe com uma vista panorâmica simplesmente fantástica. Entre atletas, dirigentes, técnicos, pais e familiares, estiveram ainda presentes o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela Dr. Carlos Marta, o Sr. Vereador de Desporto Eng. António Dinis, os Srs. Presidentes das Juntas de Freguesia de Tondela, Vila Nova da Rainha e Mouraz, o Sr. Presidente do Centro de Formação de Andebol do Concelho de Tondela Dr. Júlio Valente, entre outras personalidades convidadas. Esta Festa do Desporto, visou premiar todos aqueles que ao longo da época de 2007-2008 tiveram um papel preponderante no desenvolvimento desportivo do Tondela Andebol Clube. Categorias de Prémios e Vencedores: JORNAL REGIONAL DO ANO - Este prémio é atribuído ao Jornal que teve um desempenho de relevo ao nível do fomento e divulgação desportiva do Tondela Andebol Clube na época 2007-2008 – JORNAL DE TONDELA PRÉMIO INCENTIVO - Prémio atribuído a quem na época 2007-2008 obteve resultados significativos que contribuíram para o desenvolvimento desportivo do Tondela Andebol Clube – DAVID JORGE - ANDEBOL EQUIPA DO ANO - Atribuído à equipa que teve um desempenho assinalável em termos desportivos na época 2007-2008 – SENIORES MASCULINOS - ANDEBOL DIRIGENTE DO ANO - Este prémio é atribuído ao dirigente desportivo que desenvolveu um trabalho de relevo no âmbito do dirigismo desportivo no Tondela Andebol Clube na época 2007-2008 – JULIO GONÇALVES TREINADOR DO ANO - Prémio atribuído ao Treinador que desenvolveu um trabalho de relevo ao serviço do Tondela Andebol Clube em 2007-2008 – MIGUEL CHAVES “BILL” - FUTSAL REVELAÇÃO DO ANO - Atribuído ao atleta que teve um desempenho assinalável em termos desportivos – ANDRÉ COIMBRA - ANDEBOL PERSONALIDADE DESPORTIVA DO ANO - Prémio atribuído a quem que se destacou por um conjunto de características, que determinam a sua postura profissional, pessoal e social – LUIS LARANJEIRA - ANDEBOL MÉRITO DESPORTIVO - Prémio atribuído a quem na época 2007-2008 atingiu o reconhecimento de todos. Mostrando um enorme sentido de responsabilidade para com o clube e para com todos os elementos do clube – TIAGO CARDOSO - ANDEBOL ATLETA DO ANO - Atribuído ao atleta que mais se evidenciou em termos desportivos em prol do Tondela Andebol Clube na época 2007-2008 – JOÃO MARQUES - ANDEBOL ALTO PRESTIGIO - Prémio atribuído a quem contribuiu e contribui de uma forma significativa para o desenvolvimento do Andebol no Concelho de Tondela – CÂMARA MUNICIPAL DE TONDELA. Por último, durante a sua intervenção, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta sublinhou a importância da realização deste género de eventos que premeiam os desempenhos desportivos dos atletas e que se constituem como verdadeiros incentivos à prática desportiva com repercussões positivas do ponto de vista do crescimento e da formação saudáveis dos nossos jovens preparando-os e tornando-os mais competitivos para responder aos desafios futuros.