08 Jul. 2008

Visita de Trabalho à Freguesia de Guardão

Fruto de uma estratégia de desenvolvimento integrado prosseguida pela Câmara Municipal de Tondela e pelo seu presidente, Dr. Carlos Marta, realizou-se mais uma deslocação de trabalho, desta feita, à Freguesia de Guardão. A acompanhar o Sr. Presidente da Câmara Municipal, estiveram os Srs. Vereadores Dr. José António de Jesus, Eng.ª Carla Pires e Eng.º António Dinis. Durante a visita, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Pedro Adão lideraram a comitiva, ao final da manhã, numa visita às povoações de Laceiras, Cadraço, Pedrógão e Jueus (Freguesia de Guardão), estudando previamente os locais que serão alvo de intervenção, fundamentalmente, ao nível de algumas pavimentações. De seguida, após o almoço, a comitiva encaminhou-se para a Escola EB1 do Caramulo onde, depois de uma breve visita às instalações, junto dos agentes educativos locais, se inteiraram das principais necessidades daquele equipamento educativo. No final de uma rápida mas não menos importante visita de trabalho, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia manifestou o seu reconhecimento e satisfação pela preocupação e cuidado do Sr. Presidente da Câmara Municipal e dos seus Vereadores na resolução das questões que, neste momento, mais preocupam os autarcas locais. Foi igualmente neste clima de colaboração e parceria institucional que o Sr. Presidente da Câmara Municipal manifestou igualmente o seu reconhecimento pela recepção e cordialidade demonstradas e que transmitiu a importância deste trabalho conjunto na resolução dos problemas das populações locais.