31 Jan. 2024

Sessão online sobre utilização do PressReader

Na próxima segunda-feira (5 de fevereiro) realiza-se uma sessão de esclarecimento online sobre o PressReader, um serviço que está disponível na Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro desde o final do ano de 2023. A iniciativa vai ter transmissão em direto no Facebook da Wecul, pelas 21h30.

O PressReader está disponível para todos os leitores inscritos na biblioteca tondelense e nas demais que integram a Rede Intermunicipal de Bibliotecas Viseu Dão Lafões,

O PressReader é uma plataforma digital de acesso global que disponibiliza o acesso direto e integral a publicações periódicas de todo o mundo.

A sessão de esclarecimento online agendada para segunda-feira constitui, assim, uma excelente oportunidade para as pessoas descobrirem mais sobre esta funcionalidade que oferece aos leitores da biblioteca o acesso a publicações periódicas de todo o mundo à distância de um clique.

Acesso a jornais e revistas. Como usar o PressReader na Rede Bibliotecas Viseu Dão Lafões | Facebook