10 Jul. 2008

Visita de Trabalho à Freguesia de Barreiro de Besteiros

Desta feita na Freguesia de Barreiro de Besteiros e no seguimento de um ciclo de visitas de trabalho, fruto de uma estratégia de desenvolvimento integrado prosseguida pela Câmara Municipal de Tondela e pelo seu presidente, Dr. Carlos Marta, realizou-se mais uma deslocação de trabalho, desta feita, à Freguesia de Barreiro de Besteiros. A acompanhar o Sr. Presidente da Câmara Municipal, esteve a Sra. Vereadora, Eng.ª Carla Pires. Durante a visita, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, José Hélder Alves, efectuaram uma importante reunião na sede da Junta de Freguesia, durante a qual puderam fazer um balanço das necessidades mais prementes da Freguesia. De seguida, após a reunião, a comitiva encaminhou-se para um conjunto de locais, visitando “in loco” alguns dos pontos que haviam sido referidos durante a reunião. No final de uma rápida mas não menos importante visita de trabalho, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia manifestou o seu reconhecimento e satisfação pela preocupação e cuidado do Sr. Presidente da Câmara Municipal e dos seus Vereadores na resolução das questões que, neste momento, mais preocupam os autarcas locais. Foi igualmente neste clima de colaboração e parceria institucional que o Sr. Presidente da Câmara Municipal manifestou igualmente o seu reconhecimento pela recepção e cordialidade demonstradas e que transmitiu a importância deste trabalho conjunto na resolução dos problemas das populações locais.