15 Jul. 2008

Visita do Sr. Presidente da Câmara à Freguesia de Vilar de Besteiros

Ao final da tarde do próximo domingo, dia 20 de Julho, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, deslocar-se-á em visita oficial à freguesia de Vilar de Besteiros, de acordo com o programa seguinte: Programa 17:00 Hrs. (Pavilhão Multiusos) - Recepção ao Sr. Presidente da Câmara Municipal. 17:15 Hrs. (Pavilhão Multiusos) - Inauguração do Pavilhão Multiusos de Vilar de Besteiros. 17:45 Hrs. (Pavilhão Multiusos) - Assinatura de Protocolos; - Intervenções do Sr. Presidente da Junta de Freguesia e do Sr. Presidente da Câmara Municipal. 18:30 Hrs. - Lanche convívio. 19:00 Hrs. - Animação Cultural.