16 Fev. 2009

Sessão da Assembleia Municipal e Lançamento da Requalificação e Ampliação dos Paços do Concelho

Realizou-se, durante a tarde do passado dia 13 de Fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a sessão ordinária de Fevereiro, da Assembleia Municipal de Tondela. Da ordem de trabalhos, para além do habitual período antes da ordem do dia, faziam parte da mesma – no período da ordem do dia – a descrição, por parte do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, através dos habituais meios multimédia, das actividades da Câmara Municipal, entre outros importantes assuntos do ponto de vista da estratégia de desenvolvimento do Município de Tondela. Depois do encerramento dos trabalhos da Assembleia Municipal, todos se encaminharam para o exterior do edifício dos Paços do Concelho, onde puderam testemunhar a cerimónia simbólica, presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, o lançamento da obra de requalificação e ampliação do edifício dos Paços do Concelho, no valor de 623.469,62 € (IVA incluído), cujo prazo de execução é de 6 meses.