06 Mar. 2010

Inscrições - Jogos Desportivos do Concelho!

Conforme calendário definido para os XII JOGOS DESPORTIVOS DO CONCELHO, decorrem as inscrições para Atletas, Técnicos, Dirigentes, até 6 de Abril.

As férias escolares da Páscoa iniciam-se na próxima Segunda-feira, pelo que as crianças e jovens (faixas etárias participantes no projecto) estarão mais perto das suas Associações, Clubes, Ranchos Folclóricos, Casas do Povo e demais Instituições que queiram participar. Na última semana de aulas efectuámos a habitual sensibilização, aos Jogos Desportivos, em todas as Escolas EB 2,3 e Secundárias do Concelho (Tondela, Caramulo, Campo de Besteiros e Lajeosa do Dão), com o apoio dos respectivos órgãos de gestão e os docentes de Educação Física. Os jovens puderam apreciar parte dos grandes momentos do projecto do ano anterior, através de um documentário em vídeo retratando a prática das 22 modalidades desportivas que constituem o projecto.
Agora que os jovens estão mais informados e mais perto das Instituições da sua localidade de residência, durante este período de férias, será uma boa oportunidade para que os Dirigentes Associativos e demais líderes das Instituições locais, procederem à recolha das inscrições dos atletas/participantes.

A entrega no Gabinete de Desporto termina a 6 de Abril.
Não guarde para os últimos dias!

Através da página electrónica do Município (http://www.cm-tondela.pt/portal/page?
_pageid=342,1359240&_dad=portal&_schema=PORTAL) poderá fazer as inscrições utilizando os códigos de acesso que são fornecidos pelo Gabinete de Desporto do Município.
Se preferir, também pode deslocar-se aos “Espaços Internet” de Lajeosa do Dão, Tondela ou Campo de Besteiros, onde terá apoio do coordenador local para efectuar as inscrições. Em caso de dúvida nos acessos electrónicos, disponibiliza-se um «vídeo informativo»
(http://jogosdesportivosdoconcelhodetondela.blogspot.com/). De qualquer modo, poderá ainda recorrer ao Gabinete de Desporto do Município obtendo, aí, todos os detalhes e apoio necessários.
Estão assim criadas as condições para que TODAS as Colectividades do Concelho integrem este projecto, de grande envolvência associativa.

PARTICIPE NOS JOGOS DESPORTIVOS!
FAÇA AS INSCRIÇÕES ATÉ 6 DE ABRIL!
Desporto Faz Bem!