30 Mar. 2010

Visita à Freguesia de Santiago de Besteiros

No passado dia 21 de Março, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela e os Srs. Vereadores, José António de Jesus, Carla Pires, António Dinis, Pedro Adão e Cecília Fragoso, respectivamente, deslocaram-se à freguesia de Santiago de Besteiros, numa visita de trabalho a fim de observarem alguns dos problemas que afectam a freguesia, estudando assim mais de próximo as suas soluções.

Foram inúmeros os assuntos abordados, entre eles as verbas protocoladas e os respectivos locais a que se destinam. Analisaram-se ainda as obras que estão a decorrer, tanto no âmbito do lazer (Parques e Jardins), como também as infra-estruturas viárias em construção na freguesia. Discutiram-se ainda as obras planeadas para o ano de 2010, algumas delas incluídas no Plano de Actividades Municipais (ETAR’s do Lagedo/Litrela/Pedronhe/Guardão; Beneficiação da Estrada Muna - Carvalhal da Mulher; Estrada do “Cascão” – Ligação Santiago à Estrada Nacional 230). Entre as obras não incluídas no Plano Municipal destacam-se a Requalificação da EN228, a Requalificação Urbana, Caminhos Agrícolas e Fazendeiros, Património Histórico e Cultural e o Ambiente.