07 maio 2018

Mais de 30 expositores na Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo e Artesanatus

A Rua Dr. Teófilo da Cruz e o Parque Urbano de Tondela foram ontem, dia 06 de maio, palco de mais uma mostra de velharias, antiguidades e muito artesanato.

Na Rua Dr. Teófilo da Cruz marcaram presença 11 expositores, onde foi possível apreciar ou comprar artigos mais antigos, tais como, louça, prata, vidro, arte sacra e muito mais.
Já no Parque Urbano estiveram instalados 20 expositores, que permitiram aos amantes do artesanato encontrarem as rendas, tecidos, artesanato em madeira e pedra, arraiolos, entre outros.
A próxima Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo e Artesanatus está agendada para o dia 03 de junho.