22 Set. 2015

WORKSHOP DE FOTOGRAFIA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE TONDELA

A Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro em Tondela irá promover um workshop de fotografia para crianças e jovens. A iniciativa terá lugar em outubro e novembro, com duas datas distintas consoante as idades:

10 de outubro para crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e 12 anos
7 de novembro para jovens dos 13 aos 20 anos
Para frequentar o workshop, a condição obrigatória é ter máquina fotográfica, embora sem grandes restrições de marcas ou modelos.
A formação é gratuita e insere-se na iniciativa “Sábados na Biblioteca”, contudo as inscrições estão limitadas a 15 pessoas por sessão.
A inscrição deve ser feita no site da Rede de Bibliotecas de Tondela, em www.rbt.cm-tondela.pt