A+ A A-

Conselho Municipal de Juventude de Tondela

Foi instaurado no dia 11 de julho de 2014 o Conselho Municipal de Juventude de Tondela, em sessão plenária, presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela Dr. José António Jesus.
Está assim criado o Conselho que dará o seu contributo para uma política virada para a juventude, com o propósito de dar uma resposta adequada às necessidades dos jovens, no sentido de melhorar a sua qualidade de vida e favorecer a sua plena participação na comunidade.
Os jovens representam um forte capital de esperança, sendo normalmente detentores de um profundo espírito de voluntariado e de solidariedade, características que devem ser aproveitadas, para um investimento real, na construção de um futuro com qualidade de vida devendo o Município desenvolver a sua ação no sentido de aproveitar as suas capacidades criativas e geradoras de processos de mudança de mentalidades e de modernização da sociedade.
Entende o Município que a implementação e funcionamento do Conselho Municipal de Juventude de Tondela, irá contribuir, de forma decisiva, para estimular a participação juvenil nas políticas que lhes dizem respeito, aumentando a eficácia das mesmas e como forma de aprofundar não só o seu espírito de voluntariado e de solidariedade social, como a sua capacidade para contribuir para um desenvolvimento harmonioso e saudável do Concelho, ao envolve-los na definição, planificação e execução das atividades a eles dirigidas.
Consulte aqui o Regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Tondela

Câmara Municipal de Tondela © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: mixlife