24 Mar. 2017

A ludoteca está de volta!

Depois da Ludoteca de Natal estão agora abertas as inscrições para a Ludoteca “Páscoa na Biblioteca”. Decorrerá entre os dias 5 e 18 de abril, precisamente, o tempo correspondente à interrupção letiva das escolas do 1º Ciclo. O público-alvo são as crianças entre os 6 e os 10 anos de idade.

O período de férias é, muitas vezes, um momento crítico para muitas famílias que não têm onde deixar as suas crianças. Ciente desta realidade, o Município de Tondela, procura, mais uma vez, criar condições para que, um número significativo de crianças, tenha uma ocupação diferente neste período.
O local de realização da ludoteca será, novamente, a Biblioteca Municipal de Tondela como espaço aglutinador de iniciativa, mas também como polo de cultura, lazer, conhecimento e desenvolvimento lúdico-pedagógico.
As inscrições são feitas no sítio da Rede de Bibliotecas de Tondela em rbt.cm-tondela.pt