23 Abr. 2010

Danone Nations Cup - Final Regional!

ESTÁDIO JOÃO CARDOSO EM TONDELA – 24 e 25 de Abril A «DANONE NATIONS CUP» pode considerar-se o CAMPEONATO DO MUNDO DE FUTEBOL sub12. Neste âmbito, trata-se do maior evento desportivo do mundo, destinado a jovens com menos de 12 anos, oficializado pela FIFA.

O Grupo Danone organiza este torneio há 10 anos, actualmente conta com 40 países dos 5 continentes permitindo a milhares de crianças, de forma completamente gratuita, participar num verdadeiro campeonato do mundo e acreditar nos seus sonhos. No próximo fim-de-semana, 24 e 25 de Abril, Tondela vai acolher a FINAL REGIONAL DA DANONE NATIONS CUP – CAMPEONATO DO MUNDO DE FUTEBOL SUB 12, que decorrerá no Estádio João Cardoso, durante todo o dia. A Partir das 09:horas deverão chegar, àquele Complexo Desportivo, mais de 300 atletas constituindo 23 equipas de seis distritos da região Centro do País (Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu). A organização facultará as refeições aos intervenientes que, assim, permanecerão no Estádio durante o dia, numa disputa participada e animada que seleccionará as equipas vencedoras para a Final Nacional que terá lugar no Seixal. A equipa vencedora da fase Nacional, representará Portugal na final Internacional que irá decorrer na África do Sul. Sábado e Domingo pode, assim, deslocar-se ao Estádio João Cardoso e envolver-se, enquanto adepto ou apenas apoiante, no futebol espectáculo que os pequenos atletas nos irão, com toda a certeza, proporcionar!